24/10/2015

Baile N Black comemora 10 anos de sucesso da marca


Foto: Fernanda Maia

Evento acontece no dia 31 de outubro (sábado) no Idearium Studio Bar – Rio Vermelho, a partir das 21h

A gente ouve falar que palavras tem poder. Mas, que poder é esse? Atitude e ousadia são capazes de inspirar uma mudança, de elevar à autoestima, de trazer à tona o sentimento de pertencimento ou até mesmo representar uma etnia? Na N Black estas duas palavras vestem corpo e mente. Não só de quem é cliente, mas também daqueles que estão à frente da marca. Criada com o intuito de fazer uma moda afro, contemporânea, despojada e estilosa para todos aqueles que se identificam como e com negros, a loja em 2015 completa 10 anos de história, conquista, atitude e ousadia.

A data será marcada com um Baile Black no Idearium Studio Bar localizado na Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho, com os Dj’s Bandido, Leandro Vitrola e Mauro Telefunksoul como atrações para um público de 500 pessoas. O evento será aberto ao público e a preço popular com a intenção de que todos que se identificam com a marca comemorem juntos.

N Black - busca inovar e adquirir visibilidade em outros espaços ainda não explorados. A marca tem ganhado o cenário do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, além de ter participado de alguns eventos importantes em 2014 como a Feira Preta de São Paulo e Brasília e do Prêmio Mulher de Negócios do SEBRAE. Em 2015, abriu o ano em grande estilo participando da Alameda das Sensações no Festival de Verão. Possui mais de 20 mil seguidores entre as suas redes sociais e conquistou o carinho de alguns artistas como Magary Lord, Peu Meurray, Edcity, Rita Batista, Falcão (Guig Ghetto), Jonathan Haagensen, entre outros.

Serviço:
“Baile N Black” com Dj’s Bandido, Leandro Vitrola e Mauro Telefunksoul
Quando: 31 de outubro de 2015
Onde: Idearium Studio (Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho)
Hora: a partir das 21h
Quanto: R$20,00 (vinte reais)
Vendas: Rua Carlos Gomes, Galeria Tuiuti, loja 11. Centro (Loja N Black)

Informações: 71 3329-4491 / 71 988124647

Nenhum comentário:

Postar um comentário