31/10/2015

Baile Pessoal Particular


Magary Lord recebe Seu Jorge no Baile Pessoal e Particular

Inventar é uma das atividades que deixa o cantor e compositorMagary Lord imensamente realizado. Há alguns meses o artista lançou uma nova moda no Pelourinho e inaugurou o Casarão do Lord, casa de shows que anda atraindo muitos baianos e turistas para curtir o som que lá é produzido. E será no palco do Casarão que Magary receberá o multiartista Seu Jorge, no Baile Pessoal e Particular, no próximo domingo, 01 de novembro, às 20h. Parceiros musicais, Magary e Seu Jorge são amigos e sempre que podem, dividem o palco.

No show em Salvador, a dupla irá apresentará a canção, "Pessoal e Particular", composta por eles, Peu Meurray e Leonardo Reis, além de muitas outras que fazem parte do amplo repertório de Magary, que se uni às baladas imortalizadas pelo suingue inconfundível de Seu Jorge. Após um período de quatro anos desde que lançou o álbum de sucesso, Música para Churrasco Vol 1, Seu Jorge acaba de contemplar seus fãs com o novo trabalho, Música para Churrasco Vol 2, dando prosseguimento a série.
O disco segue a fórmula de sucesso do antecessor e surge com 10 músicas inéditas, incluindo o hit 'Motoboy', destaque em várias rádios do país. A junção de dois artistas extremamente musicais e que sempre que podem adoram inventar uma moda, é certeza de que o Baile Pessoal e Particular irá satisfazer um público ávido por apresentações marcantes, sempre embaladas por uma levada musical que não deixa ninguém parado. O baile ainda conta com o som das pick-ups do DJ Sankofa.

SERVIÇO
BAILE PESSOAL PARTICULAR
SHOWS DE MAGARY E SEU JORGE
Local: Casarão do Lord
Data: 01/11/2015
Endereço: Rua São Miguel, 07, Pelourinho
Valor do ingresso: R$ 40,00
Vendas: No local
Contatos e informações: (71) 3321.2448

Nenhum comentário:

Postar um comentário