23/10/2015

DIRETOR DE CRIAÇÃO DA AGÊNCIA AFRICA VISITOU A MORYA EM SALVADOR



Presença de Luiz Gonzaga Saraiva se deu como parte do programa de intercâmbio entre empresas do Grupo ABC

Grupo ABC, o maior conglomerado de comunicação da América Latina, conta com um programa de intercâmbio de funcionários, onde profissionais têm a oportunidade de visitar e passar um tempo entre outras agências pelo Brasil, compartilhando aprendizado e colhendo novidades. Como parte da ação, a Morya, em Salvador, recebeu a visita de Luiz Gonzaga Saraiva, diretor de criação daAfrica Zero, sediada em São Paulo, durante toda esta semana.

Recebido por Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz, diretores da Morya, Luiz Gonzaga Saraiva, compartilhou boa parte de sua experiência com a equipe de criação da agência baiana. Com grande história na publicidade brasileira – tanto mercado da Bahia como no de São Paulo - ele teve Nizan Guanaes e Sérgio Gordilho, como seus estagiários, quando ambos começavam suas carreiras em Salvador. 

Africa Zero
A Africa Zero, que integra o Grupo ABC, é uma agência que foi criada para atender especialmente grandes empresas que ainda não são grandes anunciantes e anunciantes que ainda não são grandes empresas.

Morya
Criada em 1956, a Morya é a agência de publicidade de capital nacional mais antiga do Brasil, com DNA Fernando Carvalhocomandada por Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz powered by Nizan Guanaes (Grupo ABC). Em novembro desse ano, vai ganhar uma nova sede, localizada na Bahia Marina, projetada por David Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário