27/10/2015

GUSTAVO QUEIROZ, DA MORYA, PARTICIPOU DE EVENTO NO VALE DO SILÍCIO


Executivo esteve no Silicon Valley Talks, evento que reuniu líderes do Grupo ABC nos Estados Unidos

Um amplo programa de imersão digital chamado de Silicon Valley Talks, que buscou discutir o futuro da comunicação digital no mundo, aconteceu no Vale do Silício (São Francisco), nos Estados Unidos, durante toda a semana que passou. Por lá, o baiano Gustavo Queiroz, sócio da agência Morya, participou das atividades que foram organizadas sob medida pelo Grupo ABC com o Twitter.

Durante três dias, Queiroz participou de diversos encontros com os maiores especialistas em inovação do mundo. Dentre eles: Adam Bain (CEO do Twitter), Kayvon Beykpour (presidente e fundador do Periscope), Darren Lachtman (Niche), John Heywood (Twitter), entre outros grandes nomes do segmento. “Foi uma experiência maravilhosa e que agora será repassada para nossa equipe com algumas ações que faremos na Morya”, conta Gustavo. 

Morya
Criada em 1956, a Morya é a agência de publicidade de capital nacional mais antiga do Brasil, com DNA Fernando Carvalho comandada porClaudio Carvalho e Gustavo Queiroz powered by Nizan Guanaes (Grupo ABC). Em novembro desse ano, vai ganhar uma nova sede, localizada na Bahia Marina, projetada por David Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário