28/10/2015

JURADOS ENCERRARAM VOTAÇÃO PARA O PRÊMIO NÚCLEO DESTAQUE 2015





Fotos: Paulo Sousa.

A mais tradicional e importante premiação do segmento de arquitetura e decoração, o Prêmio Núcleo Destaque, realizado pelo Núcleo de Decoração da Bahia, chega a sua 11ª edição em 2015, elegendo e premiando os melhores e mais criativos projetos de decoração de interiores. Como parte do processo para escolha, um júri especializado se reuniu para votação, na manhã de ontem (terça-feira -27 de outubro), no Hotel São Salvador.

Os jurados se dividiram em três traços, que são: arquitetônico, artístico e técnico. Em cada uma, há nomes de personalidades que trazem em sua bagagem profissional uma grande experiência com decoração, beleza e estética. Juntos, eles irão votar nos projetos que mais chamem sua atenção.

Compõem o júri: o arquiteto Fernando Frank – conceituado profissional que se tornou conhecido por projetar grandes edifícios em Salvador, como a Casa do Comércio, a Mansão Leonor Calmon e o Centro de Convenções. O arquiteto Antônio Caramelo – que há 40 anos projeta shoppings, hotéis, clubes, centros comerciais pelo Brasil. Em Salvador já projetou a Associação Atlética da Bahia, o Hangar Business Park e o Iberostate.

Também: a empresária Luisinha Brandão, franqueada da Casa Cor na Bahia, que há 21 anos realiza a principal mostra de arquitetura e decoração do Brasil, em Salvador. A arquiteta brasiliense Denise Zuba, que atua na área de arquitetura, design e decoração residencial, comercial e institucional há mais de 30 anos.

André Mucarzel, que coordena o curso de Design de Interiores da UNIFACS. Nágila Andrade, decoradora de interiores e diretora da EBADE (Escola Bahiana de Arte e Decoração). Vera Sehbe, design e coordenadora do curso de Pós Graduação em Arquitetura, Moda e Design da UNIFACS.

E ainda: Regina Weckerle, empresária que comanda a multimarcas Paradoxus, uma das maiores referências em moda feminina há quase 30 anos. Iuri Sarmento, artista plástico mineiro radicado em Salvador, que expõe nos principais eventos e galerias de arte do mundo. E por fim,Sonja Lopes, que ao lado de Núbia Caloula, comanda a Sonja e Núbia, empresa que reúne imensa experiência em decoração de eventos e grandes festas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário