Thais Batista sempre teve paixão por lingerie. E foi com essa mesma paixão que ela resolveu criar sua própria marca de peças íntimas. Em 2015, a Mongerie entrou no mercado de moda íntima com um conceito inovador: aliar seus produtos a ações diferenciadas como palestras com sexólogas, chás de lingeries e encontro de amigas.
A marca remete à sofisticação européia, com muito glamour e uma atmosfera retrô. O mix de produtos, que inclui também itens eróticos, agrada desde as clientes mais básicas às mais sensuais. “Nosso público é formado por mulheres versáteis, que buscam principalmente qualidade e conforto”, afirma Thais.
Sempre atenta às tendências e novidades, a Mongerie apresenta a coleção Primavera/Verão 2016 cheia de classe e estilo, inspirada na beleza da mulher brasileira. Os detalhes dessas peças prometem valorizar as formas e deixar as mulheres ainda mais encantadoras. Combinações com rendas, tules, bordados e estampas floraismarcam a estação do romance e da sedução.
Outro diferencial é a comodidade em realizar as compras pelas redes sociais. A marca tem investido bastante em anúncios de revistas e mídia online, que é uma grande ferramenta nos dias de hoje. Toda a divulgação é feita no Instagram e Facebook, além do contato via Whatsapp.
Para o futuro, Thais já anuncia uma novidade. A fabricação das próprias peças, com todo o bom gosto e qualidade que já são marcas registradas da Mongerie.
Instagram: @mongeriepeleintima
whatsapp: 71 98502-5554
Nenhum comentário:
Postar um comentário