23/10/2015

Monique Melo e Lila Moraes trazem a grife Alexandre de Paris para Salvador



Monique Melo e Lila Moraes trazem, mais uma vez com exclusividade para Salvador, os luxuosos acessórios para cabelo da grife Alexandre de Paris. As novas peças da label francesa serão apresentadas durante evento de lançamento para clientes e convidados na loja da grife de moda noivas Cymbeline Paris, na Av. Paulo VI, nos dias 28 e 29 de outubro, das 10h às 18h. As mulheres que adoram visuais sofisticados e femininos não podem ficar de fora desse encontro especial.

Fiel ao seu savoir-faire, a Alexandre de Paris traz em seus acessórios o símbolo da elegância francesa. As novas peças aparecem com brilho absoluto em presilhas, tiaras e pentes, em formas delicadas de flores, como as famosas camélias, e borboletas em diferentes cores e tamanhos. Os modelos são cravejados com cristais Swarovski, aplicadas manualmente, e apresentam acabamento impecável - reafirmando assim o conceito da marca de que suas peças são mais que acessórios, são joias. O destaque da nova coleção fica por conta das fivelas, que aparecem detalhadas por grandes cristais assimétricos, dando forma a acessórios verdadeiramente únicos para mulheres que valorizam os mínimos detalhes. Versáteis, são opções para todos os gostos e situações, já que podem ser usadas desde ocasiões diurnas como no trabalho, até eventos noturnos - como festas e casamentos, que pedem penteados charmosos e sofisticados.

Sobre a Alexandre de Paris

Fundada em 1971 pelo famoso coiffeur que emprestou nome à marca, Alexandre de Paris percebeu a necessidade de enfeitar seus penteados. Hoje, após mais de 40 anos, a label francesa é a única de luxo no mercado especializada em acessórios para cabelo.
Alexandre é referência de elegância para os franceses, assim como os grandes estilistas com quem trabalhou lado-a-lado por mais de 40 anos: Coco Chanel, Yves Saint Laurent, Hubert de Givenchy, Christian Dior, Karl Lagerfeld.

Suas peças ajudam a mulher a criar penteados charmosos e sofisticados, fáceis de serem feitos e que combinam com qualquer estilo. Os modelos são clássicos e atemporais e vão do chique casual do dia a dia ao look de eventos mais especiais. 

Tiaras, presilhas e barretes são feitas a partir do know-how secular dos artífices franceses.
Tintura, acabamento, aplicação de pedrarias e montagem são feitos manualmente, sem contar a seleção cuidadosa de cristais Swarovski e matérias-primas nobres. O resultado é um efeito emblemático de luxo que da dando forma a acessórios verdadeiramente únicos para os cabelos das mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes.

A marca possui lojas em São Paulo, nos Shopping Iguatemi, Cidade Jardim e Pátio Higienópolis. As peças podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário