30/10/2015

Pop Up Shop para crianças

Foto: André Fofano.

Evento que reune moda, música e gastronomia apresenta programação especial para as crianças

Ter em um só lugar a possibilidade de comprar artigos criativos de decoraçãopresentes de Natal,roupas da estação e desfrutar de uma excelente gastronomia é uma ideia bem agradável. Fica ainda mais quando esse lugar está longe de ser um shopping e te oferece marcas exclusivas em um espaço seguro, climatizado e com excelente programação musical. Mas, o sonho não para por aí. Pra quem tem filhos, a ideia fica ainda melhor, se neste lugar tiver parque infantil com jogos, brincadeiras, oficinas e monitores que garantem a segurança do seu filho. Imagina se o espaço oferecer oficinas, teatro, mágico e contação de histórias? 

Estamos falando de Pop Up Shop que do dia 6 ao dia 8 de novembro, apresentará sua quinta edição, pensando no verão e nas compras de fim de ano. O evento acontece no Barra Hall (Rua Barão de Itapoan, ao lado da Associação Atlética da Bahia) e contará com moda para homens e mulheres de todas as idades, gastronomia, opções de diversão para crianças, shows para os adultos e outras surpresas para toda família. Lara Kertész, que também é uma das responsáveis pelo Salvador Boa Praça, garante: “Esta é uma boa oportunidade das pessoas fazerem suas compras de Natal. No espaço teremos opções para todos os gostos com grifes de diversos estilos, opções de gastronomia e um lugar especial para as crianças se divertirem”, diz. 

Mais uma vez, o Barra Hall, que é totalmente climatizado, oferece segurança, 370 vagas de garagem e manobristas no local, será sede do evento. Para a criançada e tranquilidade dos pais, as opções são as mais diversas. Além de parque do Tio Paulinho, fique atento a programação: 

Sexta- feira, 15h, tem apresentação do mágico Makana e 16h contação de história com Moina. Sábado e domingo, o evento oferece oficinas a partir das 14h, depois segue com a apresentação do Mágico Makana, ainda tem Bau de contar histórias e apresentação teatral com o Grupo Stripulia

espaço kids conta com apoio de monitores, pintura de rosto, brincadeiras, games e estrutura de parquefunciona de 12h as 21h

O evento apoia a IBCM - Instituto Beneficente Conceição Macedo e o NASPEC - Núcleo de Assistência para Pessoas com Câncer, que estarão com stands no local. Este ano, o Pop Up Shop conta com o apoio do Grupo Metrópole, Grupo A Tarde, Ibahia, Globo FM, Giramundo Turismo e Net.

Serviço

Evento:  Pop Up Shop Verão
Data: 6, 7 e 8 de novembro de 2015 (de sexta á domingo) 
Horário: 11 às 21 horas
Local: Barra Hall
Endereço: Rua Barão de Itapoan, 218 (Ao lado da Associação Atlética da Bahia)
*Estacionamento privativo e manobristas no local.
Mídias sociais
· Facebook: /popupshop2
· Instagram: popupshop_

Nenhum comentário:

Postar um comentário