31/10/2015

Público canta e se emociona com Zeca Baleiro


(Crédito: Francisco Rosário/ Divulgação)

O público foi a loucura com a estreia do cantor Zeca Baleiro, na primeira noite do Festival do Morro. Mais de 20 mil pessoas lotaram a Segunda Praia do Morro e São Pauo, para conferir o show do cantor maranhense.
No palco, além dos grandes sucessos de carreira, o cantor interpretou canções de reggae, como “Vamus Fugir” de  Skank e clássica canção “Chão de Giz”, de Zé Ramalho, tema do seu último álbum.
Com muito aplausos, o público se despediu do cantor, e aclamou “Mais um””. Após o pedido, o cantor retornou ao palco e cantou mais três canções de sucesso.

Deputado estadual Rosemberg Pinto, cantor Zeca Baleiro, prefeito Fernando Brito e a prefeita de Valença Jucélia Nascimento (Crédito: Francisco Rosário/ Divulgação)

O prefeito de Cairu Fernando Brito prestigiou o evento, e afirmou esta satisfeito com o resultado da primeira noite do festival. "O clima na ilha é de muita paz, hotéis e pousadas lotados e muito alto-astral. Superou minha expectativas”, declarou o prefeito. O trade turístico registra 100% de ocupação.
Em seguida, a banda Soul Bamba encerrou a noite ao som de muito samba de raiz. No sábado, o evento prossegue neste sábado, com a cantora Maria Rita, e no domingo com  as bandas Negra Cor e BaianaSystem.  
O Festival do Morro é uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu e conta com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa, Secretaria de Turismo e do Fundo de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário