27/10/2015

Spinning ao ar livre agita orla da Pituba



Fotos: Flávio Guaraná.

Alunos, convidados e curiosos acompanharam atividade física 
diferenciada promovida pela academia Well Prime

O primeiro aulão ao ar livre de spinning, promovido pela academia Well Prime, deixou a orla da Pituba ainda mais descontraída, na noite de ontem (segunda, 26). Com um mini palco armado na área externa, para que o DJ Jeff Reis pudesse comandar as pick-ups e animar os mais de trinta alunos e convidados, que literalmente suaram a camisa em uma aula cheia de energia e vibração, sob o comando alternado de três professores. O aulão ainda atraiu muitos curiosos que passavam e paravam para acompanhar de perto as pedaladas e ainda arriscavam uma dança ao som dos hits de boate.
O clima arejado, com a brisa do mar e ventos fortes, foi o grande diferencial do aulão, que aproveita justamente espaços urbanos, para propiciar aos praticantes de exercícios físicos, um maior estímulo, modificando o ambiente tradicional em que essas atividades são executadas e com isso, melhorar o desempenho e a satisfação na prática do esporte, motivando o bem estar. Para a bancária Mariela Costa (26), que nunca havia feito uma aula de spinning, “toda e qualquer experiência que faça com que o aluno se sinta privilegiado, com ações que visam um melhor desempenho físico, propondo alternativas diferentes na condução das atividades, é sempre prazerosa e benéfica. Não perderei nenhuma!”.

Além de outros aulões como esse que virão pela frente, outras ações fitness também serão promovidas pela Well Prime, em espaços alternativos, justamente para incentivar à prática criativa e prazerosa da malhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário