26/10/2015

Tomate, Vina Calmon, e Lucas e Orelha agitaram a festa no Nacci no Pelourinho.

Fotos: Juci Ribeiro/ Van Carvalho Ag. Fio Condutor

Na tarde desse domingo, (25), uma grande festa em prol das crianças com câncer foi realizada na praça Pedro Arcanjo, no centro histórico de Salvador.

O cantor Tomate deu o ar da graça pela primeira vez no projeto idealizado pelo Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate de Câncer Infantil) com convidados pra lá de especias como a banda Cheiro de Amor e os vencedores do reality show "Superstar" da Rede Globo, Lucas e Orelha.  No repertório o anfitrião Tomate, cantou todos os hits de sua  carreira como: Parará, Eu Amo Porra, Uh Bebê, A Gente se Vê Depois da Chuva, Te Espero no Farol e muitos outros.

Lucas e Orelha muitos simpáticos, interagiram com o público cantando seu sucesso "Preta Perfeita" música de trabalho da dupla. A banda Cheiro de Amor liderada pela cantora Vina Calmon, trouxe toda a animação com os sucessos "Vai Sacudir, Vai Abalar" , "Oyá", hit que está no DVD Cheiro de Amor nas Águas e que tem a participação de Tomate além da mais nova música de trabalho da banda intitulada "Proposta Indecente" em parceria com o sertanejo Lucas Lucco.

Confira alguns cliques:








Nenhum comentário:

Postar um comentário