27/11/2015

Alexandre Borges e Camila Morgado vêm a Salvador para divulgar o filme ‘Bem Casados’ no UCI ORIENT Shopping Barra na próxima segunda (30)



Os atores Alexandre Borges e Camila Morgado são os protagonistas da comédia romântica nacional "Bem Casados", que promete levar milhares de fãs aos cinemas brasileiros até o fim do ano. Os atores chegam em Salvador na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, para participar da coletiva de imprensa, às 20h, no UCI ORIENT Shopping Barra, e divulgar o filme. Após a coletiva, os atores assistirão a uma sessão especial do longa, apenas para convidados.

Com roteiro escrito por Fernando São Thiago, o filme conta a história de Heitor (Alexandre Borges), um solteirão convicto que passou a vida gastando a fortuna da família e, aos 45 anos, se tornou dono de uma produtora que filma festas de casamento. A Penélope (Camila Morgado) é uma mulher sensual que, por trás de um discurso de espírito livre, esconde muitas inseguranças. Decidida a acabar com a cerimônia de casamento do ex-namorado, ela insiste para que Heitor a deixe se infiltrar em sua equipe de filmagem e, assim, ter acesso à cerimônia.

Uma improvável parceria, que em “Bem Casados”, novo longa do diretor Aluizio Abranches, deu muito certo. O elenco conta ainda com Letícia Lima, Fernanda Nizzato, Bianca Comparato e João Gabriel Vasconcellos. A comédia romântica chega aos cinemas no dia 3 de dezembro.


Bem Casados (Brasil, 2015)
Diretor: Aluízio Abranches
Elenco: Alexandre Borges, Camila Morgado, Letícia Lima, Fernanda Nizzato, Bianca Comparato, João Gabriel Vasconcellos.
Gênero: Comédia Romântica
Censura: 14 anos
Sinopse: Heitor é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante uma festa, ele conhece Penélope, uma mulher que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário