O shopping center modelo Outlet atraiu milhares de consumidores já no primeiro dia
A América Malls empresa do grupo Consil inaugurou ontem (25), às 10h, o primeiro shopping no formato Outlet de Feira de Santana – o América Outlet. A cerimônia de inauguração reuniu dirigentes das empresas envolvidas no projeto, o Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, além de diversos deputados estaduais e federais, vereadores, secretários municipais e presidentes de entidades. O shopping abriu as portas para o público às 12h.
O América Outlet é o décimo shopping desse segmento a ser implantado no Brasil. Em franca expansão no Brasil e consolidado no mundo, esse modelo de centro comercial traz para a região marcas nacionais e internacionais, a preços mais acessíveis do que geralmente são encontrados em shoppings convencionais.
Para o Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo este empreendimento não poderia ser melhor para a cidade. “O América Outlet é um belíssimo projeto em que todos tendem a ganhar, tantos os comerciantes quanto a população, que terá um local com mais conforto para fazer suas compras e com marcas comerciais famosas e grifes de luxo. Vocês estão investindo no momento certo, a hora de investir é agora. Desejo sucesso para o grupo Consil”, afirmou.
Segundo o diretor da ABOUT (empresa paulista responsável pela comercialização e administração do América Outlet), André Costa o potencial de Feira de Santana e região é muito grande. “A Bahia e o Nordeste têm crescido acima da média nacional do PIB, existe também uma receptividade muito grande por parte da população. Fizemos uma pesquisa em que os preços das marcas de grife nos shoppings convencionais são muito altos, o América Outlet vai trazer um patamar de custo muito mais baixo e vai impactar bastante para o consumidor”, informa.
De acordo com o Superintendente do América Outlet, Marcelo Santos, a região de Feira de Santana possui uma grande demanda, mas não havia oferta. “O América Outlet só veio para agregar valor, das mais de 60 marcas que estamos oferecendo, 75% não existiam na região. A carência era grande, o que torna o empreendimento um diferencial para a cidade. Inclusive, os lojistas estão aproveitando a semana da Black Friday e do Natal para aumentar os descontos”, explica.
O empreendimento possui uma área total de 50 mil m², uma área bruta locável de 14 mil metros quadrados divididos em mais de 100 lojas e conta ainda com um parque de diversões com uma roda gigante de 20 metros, carrossel com 12 metros de diâmetro (ambos importados de Hong Kong), espaço aventura, um espaço kids para crianças de 1 a 5 anos e um amplo estacionamento, gratuito, com capacidade para mil vagas.
O centro de compras conta com de 60 marcas, são elas: Guess, Calvin Klein, Polo Wear, Carmen Steffens, Offashion, Tng, We Like Fashion, Bunnýs, Cori, Emme, Luigi Bertolli, L@b, Magazine do Inox (revendedora Tramontina), Polishop, LG, Time Center, Óticas Brasolin, Chilli Beans, Penguin, Wave Giant, Hurley, Vans, Ecko, Bilabong, Mahalo, Mitchell, Tip Top, Roncato (grife italiana de malas), Ad Fashion, Mr. Polo, Polo Usa, Smolder, Berkeley, Top Brands, Planet Girls, Hot Point, King & Joe, Ogochi, Rockstter, Equus, Outlet Home, My Gloss, Dona Beauty, farmácia Infarma. Já na parte de gastronomia, os clientes vão encontrar o Restaurante Meu Chapa, Fredíssimo, Cacau Show, Subway, Giraffas, Casa do Pão de Queijo, Restaurante Exuberante, Restaurante Agridoce, Churros Class, Tapiocaria Tap-oca e Pé de Suco.
O empreendimento está localizado na BR-324, antes do Parque de Exposições de Feira de Santana, sentido Salvador-Feira, a cerca de 6 Km do anel de contorno e 500 metros do acesso da nova Av. Noide Cerqueira.
Contramão da crise
O Diretor de Obras da Consil, César Mesquita, comenta que a crise os motiva e não os intimida. “O momento realmente é complicado, mas com criatividade e ousando no momento certo conseguimos driblar de certa forma a crise, desenvolvendo um empreendimento diferenciado e desejado pelas principais empresas de varejo do país”, explica.
Mesquita ainda ressalta: “Acreditamos muito no crescimento deste mercado. Este será um local onde as pessoas encontram grandes marcas internacionais e nacionais com preços significativamente mais baixos. É um empreendimento que atrai todas as classes e deve se consolidar como principal local de compras das pessoas”.
Feira de Santana
A Consil apostou na Bahia e acredita no potencial mercadológico do Nordeste. “Os terrenos possuem um custo por metro quadrado muito menor que o Sul e Sudeste do país, ajudando a viabilizar os empreendimentos. É uma região que tem muito a crescer, e Feira de Santana é o principal centro urbano, político e econômico do interior da Bahia, exercendo influência sobre centenas de municípios do estado. Além de maior, é também a principal e mais influente cidade do interior da região Nordeste”, afirma.
O América Outlet é um empreendimento da América Malls, empresa do Grupo Consil, com administração e comercialização da ABOUT.
Serviço:
América Outlet
Horário de Funcionamento: Aberto todos os dias, inclusive feriados, das 9h às 21h
Endereço: BR-324, antes do Parque de Exposições de Feira de Santana
Estacionamento gratuito
Nenhum comentário:
Postar um comentário