30/11/2015

BOTECO DO CRIOULO CELEBRA 04 DE DEZEMBRO COM A "FESTA BÁRBARA" EM SALVADOR

Lançado em 2014 pelo cantor e produtor cultural Agnoell Djymbê o projeto itinerante Boteco do Crioulo aporta mais uma temporada no deck do Che Lagarto Salvador no charmoso bairro da Barra.
Fomentando sempre a música e culinária típica nordestina em especial a da Bahia o projeto é voltado ao turismo cultural da cidade de Salvador e já passou por bairros históricos como o Santo Antonio no Centro antigo, Rio Vermelho, Saúde e Barra.

Nas noites regadas a pratos deliciosos e drinks da melhor qualidade não faltam amigos reunidos para celebrar em torno da música.

Artistas como Jota Veloso, Armandinho e a atriz Tânia Toko sempre marcam presença quando estão de folga em Salvador.

Nesta edição o artista prepara um playlist com grandes canções de ícones da música como Gal Costa, Gerônimo, Maria Bethânia e J. Veloso com a música "Festa Bárbara"em homenagem ao 4 de Dezembro, dia da festa de Santa Barbara, patrimônio imaterial da Bahia. Aliás a letra de "Festa Bárbara" foi um presente de J. Velloso ao seu afilhado Agnoell em 2009, durante uma das edições do Sarau Negra Bahia, a canção que já foi gravada por Gerônimo e Jota,  recebeu uma nova roupagem e será mostrada em público logo em breve na voz de Agnoell Djymbê.

Serviço: Boteco do Crioulo
Onde: Che Lagarto Barra Av. Oceânica 84 b
Quando: 4 de dezembro 20h.
Quanto: ENTRADA FRANCA.
PRATOS TÍPICOS: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário