25/11/2015

Cantor sertanejo Diêgo Maia chega arrasando na Bahia


Diêgo Maia chega a cena musical com determinação e já apresenta CD recheado de sucessos, o clipe "Mistura tudo" do cantor já alcançou mais 100.000 mil visualizações no Youtube em menos de dois meses.

Diêgo, 26 anos, natural de Itabuna, desponta no mercado musical baiano apostando num ritmo que vem dominando o país na última década. Sua dedicação pela música tem lhe rendido ótimas surpresas, entre elas a gravação do seu primeiro CD AO VIVO promocional, recheado de com composições autorais, além dos hits do momento. Sem falar no sucesso da música de trabalho “Mistura Tudo”, que já ganhou clipe oficial e hoje está com mais de 105.000 mil visualizações no canal oficial do Youtube . “Tenho uma vocação para compor. Sempre compus, desde a época em que cantava na adolescência. É uma coisa que faço com apreço, principalmente agora que estou em carreira solo e acho que a responsabilidade em cima da minha imagem é ainda maior!”.

Longe de ser um amador em meio aos milhares de artistas baianos, a trajetória de Diêgo Maia começou ainda na infância, com apenas quatro anos de idade. Ele conta que, a princípio, tudo não passava de brincadeira, com o incentivo do pai, responsável direto por parte de sua influência musical. Dessa época surgiu o gosto por Roberto Carlos, Fabio Jr., Beatles e a turma Jovem Guarda. “Meu pai chegava do trabalho e às vezes eu já estava dormindo. Ele ia no meu quarto me acordar e sempre pedia que cantasse alguma coisa. Isso me incentivou demais”. Aos 10 anos adquiriu um videokê e então passou a ouvir com mais apreço os principais nomes da música sertaneja nacional.

Em 2014, Diêgo fechou o ano com 148 shows e dividiu o palco com grandes artistas Baianos. Em 2015, seu Instagram está com mais 25 mil seguidores. A nova música de trabalho "Pobre Coração", já é vista como um dos grandes sucessos do ritmo sertanejo no Brasil. Músicos como Manos Góes (maiores compositores de Axé) teceu vários elogios e gravou um vídeo falando do seu trabalho. Empresários como Rodolfo Tourinho Filho e Paulo Borges também elogiaram o trabalho do cantor Diêgo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário