30/11/2015

Estakazero e Adão Negro se encontram em luau


Depois de oito anos sem acontecer, a festa será no dia 4 de dezembro em Patamares


Já dizia a canção “cantica reggae forró com reggae é o que faz a poeira subir”. Então as bandas Estakazero e Adão Negro entenderam o recado e trazem de volta na próximasexta-feira, dia 4 de dezembro, o Luau da Estakazero. A festa, acontece patamares em frente ao mar e contará com as participações de Verlando da Flor Serena eCarla Cristina.   

Com um show mais pop, definido pela banda de forró como mais praieiro e com forte presença do xote reggae, a noite que tem a pretensão de ser mais intimista, terá como canção de trabalho “Pertinho”, de Allê Barbosa. A música segue a linha de grandes sucessos da Estakazero como “Algo especial”, “Inovação”, “Lua Minha”, “Encosta N’Eu” e “Sapatilha 37”, quem também estarão no repertório, mas com novas versões. De acordo com o cantor, estas noites o amantes da banda poderão ver uma apresentação que relembra as origens do grupo.

Foi o Luau da Estakazero quem colocou a banda nas paradas de sucesso em Salvador. O evento aconteceu durante cinco anos, entre 2002 e 2007. O projeto segue até janeiro e conta com reforço do show da banda Adão Negro.
  
Estakazero – Nas festas juninas, foi apresentado o repertório do mais novo CD, “Eu tô bem na fita”, que conta com a canção de trabalho “É hoje”. Mais uma vez, com visão de mercado e de olho no variado gosto musical do público, nos shows, a banda se apresenta versátil tocando desde o xote, arrasta- pé, até vaneirão.  Sucesso por onde passa e agenda lotada durante todo o ano a Estakazero é dona de hits como “Botando o pé na Estrada”, “Encosta N´eu”, “Balada”, “Sapatilha 37”, “Lua Minha”, “Inovação”, “Não sou de Ninguém” e “A festa começou”.

São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013). Em 2015, mais uma vez o grupo apresenta um trabalho quase todo autoral.

Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy. Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

SERVIÇOS 
Luau Estakazero 
Onde: Praia de patamares
Quando: 04/12 (sexta-feira)
Horário: a partir das 22 horas
Valor: 50,00 (Preço Único)
Vendas: Todos os Balções do Pida e nos Balções de shopping de Salvador
Mais Informações: (71) 3011- 0090

Nenhum comentário:

Postar um comentário