23/11/2015

Exposição Instagram "Soterópolis: olhares sobre a cidade”





 Após o sucesso da mostra "Dois de Fevereiro", em homenagem à festa de Iemanjá, o restaurante Pasta Em Casa abrirá novamente  suas portas, nesta quarta(25), para um evento relacionado à fotografia, desta vez com trabalhos postados no Instagram. Para isso, sete personalidades ligadas à Bahia foram convidadas a expor fotos autorais e artísticas postadas na rede social de compartilhamento de imagens.

A homenageada será Salvador na exposição intitulada “Soterópolis: olhares sobre a cidade”. Após quase 4 anos de sucesso no mercado gastronômico da cidade o restaurante Pasta em Casa vem por meio desta mostra manifestar sua presença como elemento inserido na urbe e ativo no contexto da vida cotidiana. 

Mais sobre o local

No emblemático Rio Vermelho, o Pasta em Casa está localizado na Rua Professora Almerinda Dutra, nº 67. Ao fundo do salão do restaurante foi concebido o espaço “MURO” reservado para mostras de variadas manifestações artísticas que procuram unir ambiente gastronômico e cultura, dentro do qual muito propriamente se coloca.

Artistas selecionados  Uran Rodrigues Giácomo Mancini, Leo Amaral,  Kiolo,  Kiko Silva,  Maurício Pinto, Magu Atala,  Jú Sedro e Luiza Ferraz.

Mais informações

Ricardo Franco   333416 17    92270554

Nenhum comentário:

Postar um comentário