20/11/2015

Magary Lord na programação musical do Boa Praça


Diversas opções musicais marca edição do evento que acontecerá no Shopping da Bahia


Opções variadas de estilos musicais marcam a edição deste final de semana do Boa Praça. De sexta a domingo, vários artista confirmaram suas apresentações no evento que reúne moda, gastronomia, música e entretenimento infantil ou seja, atividade para toda família. Esta edição no Shopping da Bahia tem o tema Cervejas Especiais. O Boa Praça Shopping invade o Estacionamento I1, neste fim de semana, do dia 20 até dia 22 de novembro.

No sábado, a programação musical começa ao meio dia com o Dj Raiz. Na sequencia, sobe ao palco Pablo Moraes, o grupo Stripulia coma peça Peter Pan e Ciência Divertida com a montagem Por um Futuro Sustentável. A noiteencera com a apresentação de Magary Lord.

No domingo a diversão continua. O evento inspirado nas feiras de ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos começa sua programação com espaço para as crianças, com o Musicalização infantil, com o grupo Canela Fina. As 12h é a vez do DJ Mauro Telefunksoul. A tarde segue com Cristiano Greco, Tio Paulinho, Roda de Choro, Nós Dois, Jordan Campos e Clarissa  Noronha.
​ ​
A noite termina ao som de Renata Bastos, que apresenta um Tributo a Bob Marley.

O evento que já vem promovendo uma revolução artística e cultural na cidade, além de reunir novos nomes em shows exclusivos, apresentações teatrais infantis, reúne uma seleção de marcas elegantes e sofisticadas da moda e artesanatos criativos para comercializarem suas peças. Os amantes da gastronomia podem esperar os melhores restaurantes e chefs regionais nesta edição.

A empresária e idealizadora do evento, Lara Kertész, comemora esta edição especial. Uma vitrine de opções variadas com cervejas especiais e artesanais, shows exclusivos, apresentações teatrais infantis, parque e uma seleção de marcas elegantes e sofisticadas do varejo de Moda, além da boa gastronomia, vão marcar presença nesta edição.

Entre os nomes já confirmados da gastronomia estão Dadá, Coxa Coxinha, Doc, Acqua, RIZ, Bottino, Mon Crepe, Pastel do João, Castanho Brownie, Cicoccolato, Monterrey  e Santa Paleta. O evento ainda conta com um grande Espaço Kids cheio de brincadeiras, parque e jogos para os pais terem à disposição um lugar com monitores, segurança e tranquilidade aproveitando as compras.

As lojas confirmadas para o Boa Praça Shopping são: Salve Terra, Marquesa, CAfé Canella, Lulu Acessório, Matrioska, Candida Spetch, Canek, Jô Santos, Kit Chic, Laço de Flor e Animadinhos VWS. 

Serviço:
Evento: Boa Praça Shopping
Data: 20, 21 e 22 de novembro
Horário: 17h ás 22h (Sexta-feira), 11h ás 21 (Sábado e Domingo), 11h ás 20h (segunda-feira)
Local: Shopping da Bahia – Estacionamento I1
Endereço: Av. das Amoreiras, 148 - Caminho das Árvores
Mais informações: http://instagram.com/ssaboapraca

SÁBADO
​ - 21 de novembro​


12h Dj Raiz
15h - Pablo Moraes
16h - Stripulia
Peter Pan
17h - Ciência Divertida - Por um Futuro Sustentável
19h - Magary Lord

DOMINGO

​ - 22 de novembro​


11h -Musicalização infantil
com o grupo Canela Fina
12h Dj Mauro Telefunksoul
15h - Cristiano Greco
16h - Tio Paulinho
17h - Roda de Choro
18h - Nós Dois -
         Jordan Campos
         e Clarissa  Noronha
19h - Renata Bastos,
        

​T​
ributo a Bob Marley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário