(Fotos: Wellington Papito/ Divulgação)
Depois de três dias de muita animação, as bandas BaianaSystem e Negra Cor encerraram a última noite da programação do Festival do Morro, que aconteceu neste final de semana em Morro de São Paulo. O evento movimentou a economia do Baixo Sul da Bahia, atraindo mais de 20 mil pessoas por noite para o palco montado na areia da Segunda Praia do Morro de São Paulo.
O swing envolvente da banda Negra Cor fechou com chave de ouro os três dias de festa. No primeiro bloco do show, Adelmo cantou varias canções da banda O Rappa. O vocalista convidou para o palco a cantora Julia Moreno, ex The Voice, com quem dividiu vocal, em uma participação especial.
Em seguida, Adelmo fez um passeio pela bossa nova, samba reggae, axé, pop, e foi até electromusic misturando reggae com hip hop. Em um super show que contou com a participação mais que especial do público, a banda não arredou o pé o local até 4h da manhã, já madrugada da segunda-feira.
Antes da banda Negra Cor, a irreverência da mistura sonora de BaianaSystem fez o público sair do chão com hits como “Terapia” e “Playsom”, que já fazem sucesso entre jovens e descolados. Em um pouco mais de uma hora de shows interruptos, Russo Passa Pulso, um dos vocalistas do grupo, envolveu e fez o público cantar as músicas com letras e sonoridades cheias de referências musicais.
O Festival - Em sua sexta edição, o Festival d Morro começou sexta (30) e foi até este domingo (01). Na programação, artistas de peso como Zeca Baleiro, Maria Rita, Negra Cor, BaianaSystem e bandas locais se apresentaram durante os três dias do Festival.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu e conta com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa, Secretaria de Turismo e do Fundo de Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário