27/11/2015

VERÃO CHEGA COM EXPOSIÇÃO DA TIDELLI NO IBEROSTATE PRAIA DO FORTE




O Verão se anuncia no Litoral Norte da Bahia! Por lá, no dia 5 de dezembro (sábado), o Iberostate Praia do Forte realiza o Circuito de Verão Iberostate, das 11h às 17h. 

Desta vez, o empreendimento imobiliário recebe moradores, clientes, parceiros e imprensa em seu elegante Golf Club, onde estarão reunidas as principais tendências de Moda, Beleza e Decoração para 2016.

Um dos destaques do evento será a exposição Tidelli Outdoor Living, que a marca baiana – referência no mercado nacional – promove nos espaços do paradisíaco condomínio, apresentando as principais tendências em mobiliário externo para a próxima estação. Por lá, quem também apresenta um mix antenado para o verão é o estilista Ismael Soudam, numa Pop Up Shop repleta de novidades de Beach & Resort Wear para eles e para elas. Em parceria com a Revista Mosaico, especializada no mercado local de Beleza, um mini spa será montado pelas marcas Brazilis Cosméticos e Vult Cosmética, dando dicas e oferecendo a oportunidade de os convidados conhecerem seus produtos de cuidados com a pele e maquiagem. 

A tarde no Golf Club, além das peças da Tidelli, contará com ambientação da Empório Magma, apresentando seus exclusivos vasos vietnamitas, com música ao vivo e, como não poderia deixar de ser, com o delicioso Buffet Mediterrâneo do Iberostate Praia do Forte, marca registrada em todos os eventos do empreendimento imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário