29/12/2015

Alex Mesquita convida Saulo, Xangai e Ricardo Castro para cantar com ele no Rubi





Considerado uma das maiores referências no contexto da música instrumental e popular na Bahia, o violonista e guitarrista Alex Mesquita se apresenta nos dias 08 e 09 de janeirosexta-feira e sábado, com o show “O Som das Coisas”, às 20h30, no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel. Seus convidados são os cantores Saulo e Xangai no dia 08, e o ator Ricardo Castro no dia 09 que, ao lado de Mesquita, fará uma homenagem a Vinícius de Moraes.

Apresentando composições autorais e versões de sucessos da música popular brasileira, o show explora as habilidades de instrumentista do músico e mostra sua ampla influência musical, que conta com ritmos desde as chulas e os sambas de roda do recôncavo baiano, às músicas eruditas e contemporâneas, frutos de sua experiência nos Estados Unidos e na Europa.
Mesquita é formado em Música pela UFBA e docente dessa mesma instituição, com cursos realizados nos Estados Unidos – Guitar Institute of Tecnology e Recording Institute of Tecnology. Além das participações em discos de nomes como Tereza Salgueiro e Margareth Menezes, o guitarrista e violonista também acumula passagens em projetos de Carlinhos Brown, Virgínia Rodrigues, Caetano Veloso, Raimundo Sodré, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Flávio Venturini, Saulo, Daniela Mercury e Roberto Mendes.

Serviço
O quê: O Som das Coisas – Alex Mesquita
Quando: 08 e 09/01 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário