18/12/2015

Alinne Rosa dá nome a nova paleta da Los Ticos



Cantora oficializou lançamento de picolé mexicano criado em sua homenagem, durante inauguração oficial da loja


Alinne Rosa não teve dúvida quando soube que a Los Ticos Paleteros queria homenageá-la com uma paleta mexicana de sabor exclusivo. Torta búlgara foi o sabor escolhido pela cantora, que oficializou o lançamento do picolé na última quarta-feira, durante a festa de inauguração da loja.

“Eu já tinha provado quase todos. Aí dei algumas sugestões de sabores para ganhar o meu nome até que entramos num consenso. Quem não gosta de torta búlgara? Eu acho que vai ser campeão de vendas!”, brincou a cantora, que correu para compartilhar a novidade com seus seguidores nas redes sociais.

O casal de empresários Beatriz Almeida e Bruno Passos também aproveitou a noite especial para apresentar outros cinco sabores. Cocada, tapioca com coco e casadinho chegam para incrementar a linha de paletas especiais. Outras duas receitas vão para o grupo das paletas “calientes”: seriguela com cachaça e limão com leite condensado e vodca.

Com a chegada das novidades, o menu da Los Ticos Paleteros passa a ter 33 sabores. Vale lembrar que todas as paletas da marca são produzidas na própria loja, a partir de um processo 100% artesanal, sem adição de corantes ou conservantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário