31/12/2015

DESFILE ABRIU PROJETO GASTRONÔMICO DE GABRIEL LOBO EM GUARAJUBA


Evento continua até 15 de janeiro com delicias do chef

Foi aberta, durante o pôr do sol desta terça-feira (29), em Guarajuba, a primeira edição do Vila da Estação, que levará, até o dia 15 de janeiro de 2016, Gastronomia, Moda e Música ao disputado cenário de Verão.

O evento, sob o comando do chef Gabriel Lobo e com produção de Uran Rodrigues, foi lançado com super desfile assinado por Tamy Oliveira, do Salvador Hype, e trilha sonora do cantor OLiberato

Na passarela, marcas como VivireTempt, Biquinis Caffé Canela, Carmen Steffens, Cristina Riq, Aladio Marques, MAR (linha de sungas do estilista Jefferson Ribeiro), Mônica Anjos, Thereza Priore e Lulu Acessórios apresentaram suas apostas para o Alto Verão.

GASTRONOMIA – O projeto Vila da Estação acontece num velho vagão de trem de madeira, palco das peripécias gastronômicas de Gabriel Lobo, que, além de saladas, carpaccio de polvo, croquetes artesanais e pizzas no forno a lenha, oferecerá um menu de bebidas, de cervejas artesanais a vinhos e espumantes, montando no local um pequeno empório. Os Food Trucks Guerrilha Truck e Da Hora também estarão instalados no local, servindo hambúrguer artesanal e milk shakes, além de pastéis e churros até o dia 15 de janeiro de 2016, sempre das 14h à 1h, criando um novo point em Guarajuba. Para refrescar, as saborosas paletas mexicanas do Santa Paleta.

Confira alguns cliques:














Nenhum comentário:

Postar um comentário