17/12/2015

​ ENSAIOS DE VERÃO DA OITO7NOVE4 SÃO CONFIRMADOS



CamarimOito7 está de volta! Rafa Marques e Pipo Marques acabam de anunciar duas edições do Ensaio de Verão da Oito7Nove4, que volta cheio de energia em 2016. Nesta temporada, os irmãos realizam duas edições do evento, nos dias 17 e 24 de janeiro, novamente no Clube Espanhol.

As bandas Parangolé e Vingadora serão, respectivamente, as convidadas, que apresentarão shows de abertura completos para o público. As participações especiais serão anunciadas em breve.

Verão Oito7Nove4 – Antes da temporada de calor em Salvador, Rafa Marques e Pipo Marques se despedem de 2015 em dois grandes eventos, o pré-reveillon Celebration, em Maceió (AL), no dia 29 de dezembro, e, mais uma vez, no réveillon Level 1, na Lagoa do Colosso, em Fortaleza. Na capital cearense, na noite da virada, os músicos ainda marcam presença na gravação do DVD de Bell Marques, no réveillon do Marina Park Hotel, ao lado de Wesley Safadão.

Antes do Carnaval, a Oito7Nove4 ainda garante muita animação no tradicional Ensaio Geral do Camaleão, em Praia do Forte, no dia 30 de janeiro, e na Feijoada do Yacht Clube da Bahia, no dia 2 de fevereiro, com a bela vista da Baía de Todos os Santos saudando Iemanjá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário