18/12/2015

FEIJOADA VIP DA DADÁ ESTÁ DE VOLTA NO ESPAÇO REALLE



 Fotos: Uran Rodrigues / Div.

A tradicional Feijoada VIP da Dadá está de volta e ainda mais VIP! O sabor e a descontração da “Negona” se juntam em grande festa para 500 pessoas no dia 31 de janeiro de 2016, das 13h às 19h, no Espaço Realle, em Pituaçu, em 6 horas de Buffet All Inclusive. A deliciosa gastronomia da querida quituteira ganha trilha sonora de Carla Cristina e da Negra Cor, de Adelmo Casé, que prometem muita animação na tarde que anima desde já o Verão de Salvador.

A Feijoada VIP da Dadá 2016 é uma realização do promoter Ginno Larry, do produtor Daniel Torrese do Espaço Realle, do empresário Hugo Porto. O primeiro lotes dos ingressos já está à venda no próprio Espaço Realle (Cartão e Dinheiro) e nas lojas da Ellus (À Vista), por R$ 250 (preço único).

ESPAÇO REALLE – Charme e funcionalidade estão em perfeita harmonia no Espaço Realle, que oferece infraestrutura na medida certa para que sua festa seja inesquecível. Um lugar diferenciado para a realização de casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos, o local apresenta versatilidade e conforto em um espaço multifuncional, com capacidade para até 800 pessoas. Salão totalmente climatizado, infraestrutura para iluminação cênica, sonorização e fixação de lustres e adereços, Camarim e Suíte VIP, cozinha ampla com coifa e fogão industrial e bar independente são alguns dos atrativos do Espaço Realle.

SERVIÇO:
Feijoada VIP da Dadá All Inclusive
31 de janeiro de 2016, das 13h às 19h
Espaço Realle, R. Marquês de Queluz, 47 – Pituaçu
Atrações: Carla Cristina e Negra Cor
Ingressos (preço único): R$ 250 (All Inclusive)
Vendas: Espaço Realle (Cartão e Dinheiro) e lojas Ellus (À Vista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário