16/12/2015

Grupo Ivan Joias lança revista e coleção de joias e recebe Carla Perez durante coquetel



FOTOS: URAN RODRIGUES,

Na noite desta terça-feira (15), a ex-dançarina Carla Perez movimentou o Shopping Salvador, na capital baiana. Ela marcou presença no coquetel para convidados que marcou o lançamento da revista Ivan Joias, que terá periodicidade semestral e trouxe na capa da primeira edição o ator Rodrigo Santoro - que também é embaixador da Montblanc, uma das marcas vendidas na loja. 

Na ocasião, o grupo Ivan Joias apresentou também as belezas da Coleção Ópera, que se destaca por peças exclusivas e em formatos inovadores, com pedras preciosas como, turmalina, rubi, diamante, safira e outros. Parte das vendas realizadas ontem será revertida para o Hospital Martagão Gesteira. 

Para a noite, a loira escolheu um look que favoreceu os pernões mantendo uma linha elegante e fez alguns clicks com as peças da Coleção Ópera, escolhendo um luxuoso conjunto de brinco e anel de ouro, cravejado de brilhantes, carregando a turmalina verde. Elaborada para um público diferenciado, a Revista terá uma periodicidade semestral. As páginas da revista passeiam também por anuncio de marcas de renome internacional, a exemplo de Diesel, Michael Kors, Emporio Armani, entre outras marcas internacionais. 

Confira alguns cliques:













Nenhum comentário:

Postar um comentário