21/12/2015

NONÔ CURVÊLLO SEGUE EM NOVO PROJETO ARTÍSTICO


Foto: Thiago Alves. 

Norberto Curvêllo encara um diferente e promissor desafio profissional e parte para carreira solo. Natural de Eunápolis, - extremo sul baiano,- o músico assume o nome artístico de Nonô Curvêllo, - que surgiu através de seu apelido, Nonô, - e segue misturando ritmos, como o forró, arrocha, sertanejo e até mesmo o axé, proposta que têm conquistado uma multidão de fãs por todo o Brasil.

O artista passa a fazer parte do casting da NER Esporte Entretenimento, empresa baiana que atua na produção de grandes eventos há 17 anos, incluindo shows de renomados artistas, como Wesley Safadão, Thiaguinho, Péricles e Durval Lelys. “Estou muito motivado e para mim é um novo horizonte que se abre”, ressalta.

Recentemente, Nonô trabalhou em parceria com Durval Lelys na composição e gravação dos hits “Mesa Bistrô” e “Namorar Pra Quê?”, atuais apostas de ambos os cantores. “Durval é um verdadeiro parceiro! Pra mim é sempre um prazer poder trabalhar com ele”, afirma.

Nonô, que foi vocalista da banda Cangaia por 13 anos, explica ainda que continuará seguindo a mesma linha de trabalho. “A Cangaia me proporcionou uma grande experiência, uma bagagem que irá me ajudar a enfrentar este e outros desafios. Não gosto muito de limitar, rotular o que faço. Tenho escrito novas músicas e pretendo seguir misturando ritmos. Já com relação aos músicos que irão tocar comigo, isto ainda está sendo definido”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário