16/12/2015

ORQUESTRA NEOJIBÁ SE APRESENTA NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO

Na próxima segunda, 21/12, a partir das 16h, a orquestra Neojibá se apresenta no palco do Teatro Sesc Casa do Comércio, marcando o encerramento da campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA. O evento é aberto ao público e vai reunir parceiros da ação e funcionários do Sistema Fecomércio-BA, que serão incentivados a fazer a sua doaçÃo à campanha na ocasião.

Em seu segundo ano, a campanha Natal Solidário j arrecadou cerca de 3 toneladas de donativos ─alimentos estocáveis, brinquedos e roupas─, batendo a meta do ano passado. Destacou-se a mobilização dos alunos do Programa Jovem Aprendiz, do Senac Feira de Santana, que conseguiram arrecadar 2 toneladas de alimentos. 

Os donativos serão distribuídos entre 16 instituições baianas que atendem a crianças e idosos.  Alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos e materiais de higiene e limpeza ainda podem ser doados até a quarta-feira, 23/12, na Casa do Comércio, unidades Sesc e Senac em Salvador e interior, e nos pontos de coleta em shoppings centers.

O Mesa Brasil Sesc ─programa que atua no combate a fome e ao desperdício de alimentos através de uma rede de parceiros─ é responsável pela logística de entrega das doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário