29/12/2015

Rede UCI ORIENT inicia pré-venda de ingressos para filme “Os Dez Mandamentos”


Os cinemas da rede UCI ORIENT (UCI ORIENT Shopping BarraUCI ORIENT Shopping da Bahia e UCI ORIENT Shopping Paralela) dão início nesta sexta-feira, 1º de janeiro, à pré-venda de ingressos para o longa “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que entrará em cartaz, nacionalmente, no dia 28 de janeiro. O filme conta com direção de Alexandre Avancini e o mesmo elenco que participou da exibição da novela na Rede Record. Sucesso de crítica e audiência na TV, a história promete levar milhares de fãs aos cinemas.

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela emissora reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, prometida para estrear em março de 2016. O longa-metragem é escrito por Vivian de Oliveira, Alexandre Teixeira, Emilio Boechat, Joaquim Assis e Paula Richard; e tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede UCI ORIENT, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br).
Os Dez Mandamentos (Brasil, 2015)
Diretor: Alexandre Avancini
Elenco: Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel
Gênero: Épico
Censura: A confirmar
Sinopse:
Com sua coragem ele desafiou um rei, mas foi com sua fé em Deus que ele salvou seu povo. As pragas do Egito, a jornada para a Terra Prometida e toda a emoção do maior fenômeno dos últimos anos com cenas inéditas e um final exclusivo para o cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário