29/12/2015

Reveillon Che Lagarto 2016


Abençoado pelo mar da Barra, a Eventur produções prepara a festa da virada no Deck do Che Lagarto, em frente ao Morro do Cristo. Tradicional há mais de uma década, o evento este ano recebe um formato diferenciado, com preço justo, os convidados poderão reverter parte do ingresso adquirido em consumação no local.


Divididos em dois ambientes, animados ao som da DJ Lara (Goiânia) e do DJ El Ritmo (Itália), a festa terá produção de Marcos Santos, decoração temática inspirada no Slogan “Bahia de São Salvador” e contará com buffet de comidas típicas como acarajé, abará, vatapá de bacalhau e caldinho de feijão, assinado pelo Boteco do Crioulo, marca do cantor Agnoell Djymbê, já para os amantes da culinária internacional o restaurante Il Balconi localizado no térreo do Che Lagarto estará servindo pratos como Salmão, Yakissoba, Temakis, Pizza dentre outros.

A vista panorâmica do cristo até o farol da Barra é o 
grande diferencial do local que promete muita animação até as 4 da manhã. As reservas podem ser feitas no próprio local e o pagamento pode ser em cartões de crédito ou débito.

Serviço:
REVEILLON BAHIA DE SÃO SALVADOR
LOCAL: CHE LAGARTO HOSTELS SALVADOR – BARRA
VALOR A PARTIR DE R$ 90,00*
*R$ 50,00 CONSUMÍVEIS EM ALIMENTOS E BEBIDAS NO LOCAL
Informações: 71 3235-2404 / 71 9144-5991 / 71 9179-8606

Nenhum comentário:

Postar um comentário