23/12/2015

Shopping inicia entrega de presentes às instituições participantes do projeto Árvore dos Sonhos


Imagem inline 1
O Shopping Barra já iniciou a entrega dos presentes recebidos a partir das doações feitas através do projeto Árvore dos Sonhos. Mais de 5 mil crianças, de 0 a 10 anos, de 48 instituições da capital baiana estão sendo beneficiadas em 2015 através da colaboração e do espírito solidário de clientes e colaboradores do shopping. Desde 16 de novembro, os pedidos foram distribuídos em árvores espalhadas por todos os pisos do shopping.

O projeto social, promovido pelo empreendimento desde 2000, já beneficiou cerca de 80 mil crianças. A procura foi tanta que, este ano, o Shopping Barra ampliou o número de instituições e crianças beneficiadas.

Por mais um ano, conseguimos realizar o sonho de milhares de crianças, através de gestos de solidariedade de nossos clientes. Com este projeto social, promovemos a felicidade e levamos magia e emoção aos corredores do Barra e, consequentemente, a milhares de famílias carentes que terão um Natal mais feliz”, afirmou Karina Brito, gerente de marketing do Shopping Barra.
Em 2014, o projeto Árvore dos Sonhos foi reconhecido internacionalmente com o Prêmio de Apoio Comunitário da América Latina pela Fundação do Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC) durante o RECon Latin American - o congresso Latino-Americano da indústria de Shopping Centers -, na categoria Marketing com uma causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário