29/12/2015

Skol aquece o verão da Bahia e lança promoção Summer House

Os consumidores poderão curtir as delícias do verão em 7 casas inesquecíveis, em  Salvador, Morro de São Paulo, Arraial D'Ajuda e no Litoral Norte. 

A promoção Skol Summer House, que inclui a Bahia e levará consumidores para curtirem um fim de semana com os amigos em diferentes casas paradisíacas. Para participar da promoção basta acessar o site www.skol.com.br/verao e se inscrever. O sorteio é feito na hora.  

A proposta não poderia ser melhor e mais simples: centenas de participantes serão contemplados com dias inesquecíveis proporcionados pela Skol, em uma casa de verão, a partir de um simples clique no site da promoção.

Mais de 40 casas de Norte a Sul do Brasil foram selecionadas pela marca, levando em consideração principalmente critérios de conforto e lazer. Durante quatro finais de semana elas hospedarão de cinco a quinze pessoas, que serão surpreendidas com momentos inimagináveis. 

Na Bahia, 7 casas podem ser escolhidas pelos participantes, duas localizadas em Salvador (Piatã e Itapuã); uma em Morro de São Paulo, uma em Arraial D’Ajuda e outras três casas na Linha Verde (Guarajuba, Imbassahy e Praia do Forte). 

Para concorrer a experiência de um verão épico, basta fazer um cadastro simples através do site, escolher uma casa e o final de semana desejado, levando em consideração informações de distância, já que o deslocamento é por conta do participante. 

Para finalizar, basta apertar o ON e cruzar os dedos para ser um dos sorteados. O resultado sai na mesma hora. E o melhor: o mesmo participante pode voltar a concorrer já no dia seguinte à tentativa. 
Além de estar numa casa com todo conforto e comodidade para curtir da melhor forma o frescor do verão, o ganhador pode ainda escolher amigos para desfrutar o fim de semana, com tudo financiado pela Skol (exceto o transporte). 

Para tornar o período ainda mais inesquecível, a Skol Summer House vai preparar festas e momentos surpresas para os participantes. “Se prepare, pois tudo pode acontecer!”, destaca Gabriella Esper, gerente regional de marketing da Ambev.  

“Verão é o momento mais aguardado do ano pelos nossos consumidores. É o momento de viver intensamente cada segundo, junto aos amigos, criando novas histórias e conhecendo novos lugares. A promoção Skol Summer House proporciona tudo isso, experiências surpreendentes, entre amigos, em destinos incríveis de Norte a Sul do país. Queremos que este seja o verão mais épico da vida dos nossos consumidores.”, conta Alexandre Costa, gerente de plataforma da Skol.

A promoção será realizada em 4 finais de semana de janeiro e fevereiro: 15/01/2016 a 17/01/2016; 22/01/2016 a 24/01/2016; 29/01/2016 a 31/01/2016 e 06/02/2016 a 09/02/2016. Além da experiência nas casas, os participantes serão contemplados com 160 kits com objetos estilizados que são desejo da estação e vão fazer parte dessa história de verão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário