21/12/2015

Timbalada realiza último ensaio do ano e leva o público ao delírio com show de quatro horas


FOTO: EDER MOTA

último ensaio do ano da Timbalada ferveu o Museu du Ritmo neste domingo, dia 20. Com as participações especiais de Mari Antunes, Paula Mirela e o cacique Carlinhos Brown os timbaleiros curtiram os novos sucessos da banda e os clássicos vestidos de branco em comemoração antecipada ao Ano Novo.

“A energia a cada Ensaio aumenta, ficamos cada vez com mais vontade de ficar no palco por horas cantando com essa galera maravilhosa”, conta Denny que fez um show de 4 horas de pura animação.

No repertório não faltaram os clássicos ConceiçãoOSPé de Prédio e claro as músicas novas que já estão tocando em todas as rádios e tá na boca do povo, Beijo Timbaleira e Melhor de Nós Dois.

Trabalhando o tema Sinta a Timbalada, a banda tá dando um show de sinestesia em suas músicas, efeitos de led, fogos de artifício e ações na pista e no camarote. “Essas ações com placas que simbolizam a sinestesia e mais uma forma de sentir a Timbalada, servem para o público ficar inserido também no espetáculo”, explica o empresário da banda Gilson Freitas.

Reveillon

Timbalada retoma sua temporada de Ensaios no dia 17 de Janeiro, mas antes faz oReveillon Bahia de Todos no dia 31 de dezembro no Clube Espanhol com a dupla Simone e Simaria e Ju Moraes.
Serviços
Reveillon Bahia de Todos
Dia: 31 de Dezembro (Quinta)
Onde: Clube Espanhol
Endereço: 
Av. Oceânica, 1464 - Barra
Horário: 22 horas
Valor: Área Vip - R$ 300,00
Mesa (08 Pessoas) - R$ 4.800,00
Censura: 18 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário