04/01/2016

Camarote do Nana faz resgate histórico de antigos carnavais de Salvador





Muito confete e serpentina. O Camarote do Nana vai se transformar em um verdadeiro baile de Carnaval em 2016. Considerado um dos espaços mais tradicionais da folia de Momo soteropolitana, o camarote fará uma homenagem aos grandes carnavais de Salvador. A ideia é abordar os festejos dos anos 1950 a 1970, marcados pelos bailes e marchinhas. A concepção da temática e da campanha é assinada pelo badalado designer Pedrinho da Rocha, enquanto a decoração ficará sob o comando das arquitetas Gabriela Pereira Rocha e Amanda Conrado.

Gabriela explica que cada espaço do camarote, que possui 4 mil metros quadrados, será ambientado em um momento histórico da folia baiana.  “A área vip e a churrascaria, por exemplo, serão decorados com o tema Baile de Carnaval.  As pessoas vão se sentir dentro de um antigo clube, enquanto o restaurante japonês vai resgatar a história dos Afoxés, mas confetes e serpentinas serão elementos que estarão presentes em todo o camarote”.

Ainda passeando pelos anos 1950, a arquiteta revela que a Praça do Nana receberá uma ornamentação especial baseada no surgimento da Fobica, a percussora do atual trio-elétrico, criada por Dodô e Osmar.

O Camarote do Nana, situado no antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina, oferece uma experiência única para o folião. O espaço conta com um mirante composto por dois pavimentos de 55 metros de frente, além de spa, lounges, buffet diferenciado, seis restaurantes,  palco à beira mar com shows de estrelas da música, espaço para customização de abadá, acesso à praia e posto médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário