30/01/2016

Noite Green Valley terá Ftampa e Doozie


Noite Green Valley no Camarote Skol Beats Spirit terá Ftampa e Doozie  

Ftampa e Doozie, conhecidos na cena eletrônica internacional, animarão a última noite (09/02) de carnaval do Camarote Skol Beats Spirit. O DJ FatBoy Slim, previsto no line up, decidiu cancelar o show em Salvador. A noite Green Valley segue mantida em alto estilo com electro house e um mix de tech house, techno e deep house de qualidade.    


Segundo informações da empresa que gerencia a carreira de FatBoy Slim no Brasil, a decisão de cancelamento foi do próprio artista que antecipará o retorno a Londres em função de uma mudança na agenda pessoal, por isso, não poderá se apresentar no último dia do carnaval em Salvador. 

A 2GB, realizadora do Camarote Skol Beats Spirit, e o Grupo GV, que assina a noite Green Valley, lamentam a decisão, porém ressaltam o alto nível musical do novo line up.  

Músico desde a infância, FTampa é uma das referência do EDB Brasil. DJ renomado com participação em eventos como de grande porte, como Towmorrowland Festival. Atualmente mora em Los Angeles, e vem construindo sua carreira na música eletrônica internacional. Em 2015, FTampa - pela primeira vez - alcançou o número um no site Beatport, com o single Strike It Up',' no gênero electro house.

Formado por produções próprias, Doozie é o novo projeto do DJ Rodrigo Kost, um dos nomes da nova geração que vem alcançando destaque no cenário nacional. Um mix de Tech House, Techno, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep funky e no hip hop dos anos 80, Doozie Music vai trazer um som de conceito e o estilo luxuoso dos Gangsters para as pistas mais seletas.

Oásis da música eletrônica no Brasil e eleito o melhor club do mundo, o Green Valley vai recriar uma atmosfera com laser show, canhões de serpentina, projeção mapeada e uma batida eletrônica marcante, no Camarote Skol Beats Spirit.

À frente de clubes de Ibiza e Las Vegas, o Green Valley, localizado em Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, foi o local escolhido para o lançamento nacional da bebida Skol Beats Spirit e agora chega em Salvador para fechar o carnaval de forma surpreendente.

SERVIÇO
Camarote Skol Beats Spirit
Dias: de 4 a 9 de fevereiro de 2016
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra/Ondina – Clube Espanhol
Classificação Etária: 18 anos
Atrações: Aviões do Forró e Neto LX (4/02); Bell Marques e banda Prá casar (5/02); Ju Moraes e Matheus e Kauan (6/02); Timbalada e Seu Maxixe (7/02),;Harmonia do Samba e Dan Valente (8/02); Tuca Fernandes e Noite Green Valley (9/02)
Praça de alimentação: Oliva Gourmet, Toko Temakeria, Subway e Croasonho
Realização: 2GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário