26/02/2016

​​CIVIL e INEMA promovem Festival de Meio Ambiente e Cultura

A CIVIL e o INEMA – Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia promovem o I Festival de Meio Ambiente e Cultura da APA Bacia do Cobre / São Bartolomeu.  O objetivo do Concurso é incentivar a produção musical, mediante a seleção de Obras Musicais Inéditas (fonogramas) relacionadas à Área de Proteção Ambiental – APA Bacia do Cobre / São Bartolomeu.

As cinco obras selecionadas se apresentarão no Festival, no dia 12 de março, às 15 horas, na Praça de Eventos do Parque São Bartolomeu e ganharão uma gratificação no valor de R$ 100 (cem reais).

A CIVIL participa do evento, por meio do seu programa de responsabilidade sócio-ambiental. O Civil eco é responsável por desenvolver atitudes sustentáveis, dentro e fora da empresa, com estudos de técnicas construtivas sustentáveis e a criação de produtos cada vez mais ambientalmente corretos.

“Hoje em dia, mais e mais empresas levantam a bandeira da sustentabilidade. No Grupo Civil, isto é mais do que um diferencial de marketing: trata-se de compromisso. São ações eficientes que, aplicadas no dia a dia de trabalho, geram benefícios reais para o meio ambiente, aumentando a autoestima dos colaboradores, das comunidades localizadas no entorno das obras e nas proximidades das empresas do Grupo”, relata Rafael Valente.

Para participar do Concurso serão considerados inéditos qualquer registro em CD, de composição musical, não executada anteriormente em emissoras de Rádio e TV. Somente poderão concorrer músicos, e participantes de grupos, que sejam domiciliados nos bairros limítrofes à Área de Proteção Ambiental da Bacia do Cobre / São Bartolomeu. As inscrições podem ser feitas até  02 de ​março de 2016. Caso não existam mais de dez inscritos, ao final do período estabelecido, pode haver prorrogação do prazo de inscrição por mais quinze dias corridos.

Sobre a ​
Civil 
​-
 
A Civil completou, em 2011, seus 50 anos de fundação com uma história sustentada sobre os pilares de qualidade, solidez e excelência que formam a credibilidade e o padrão Civil de construção. Além disso, é a única empresa sócia-fundadora da ADEMI-BA (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) em franca atividade.

Hoje, a Civil é uma holding que investe nos mais diversos segmentos do setor da construção. Além da Construtora, o grupo é formado também pela Civil Empreendimentos (incorporações e locações) e pela Civil Industrial, que inclui a Pedreira – empresa de mineração implantada em 1979 na Base Naval de Aratu, sendo a pedreira mais próxima de Salvador, facilitando o fornecimento – e a Civil Pré-Moldados, fábrica totalmente automatizada.
 
SERVIÇO:

As inscrições devem ser entregues, em único envelope, até o dia 29 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos endereços abaixo (exceto nos fins de semana, feriados e pontos facultativos):

​Sede da Área de Proteção Ambiental da Bacia Do Cobre/ São Bartolomeu – AV. José Gomes s/nº, Nova Brasília de Valeria (no final 2 de linha, ao lado do campo de futebol). 

Diretoria de Unidades de Convervação do I​NEMA 
– Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia - Avenida Luís Viana Filho, 6ª Avenida, nº 600 - CAB - CEP 41.746-900. 
Coordenação do Parque São Bartolomeu – Rua São João do Cabrito s/nº, Sede do Parque São Bartolomeu – CEP: 41490-246. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário