27/04/2016

ALINNE ROSA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO SHOW DA BANDA DI MARÉ, NO KAOS, NESTA QUINTA

O projeto Passagem de Som, comandado pela Banda Di Maré, que todas as quintas-feiras reúne uma turma animada no Bar Kaos, no Rio Vermelho, vai receber amanhã (28 de abril), a partir das 20h, a participação da cantoraAlinne Rosa. Na festa, o palco do espaço serve como um estúdio, para o vocalista Serginho Albuquerque, que faz uma apresentação de duas horas, sempre baseadas em seus ensaios. A “passagem” vai permitir uma interação do artista com o público, que sugere músicas que vão entrando no repertório, tudo em clima de descontração.

A banda
Nascida no berço da música nacional, a Di Maré exala sons, cores e arte. O prazer que existe em fazer música é algo que transcende qualquer explicação, os sentimentos norteadores são paz e amor.  Tendo assim como missão, plantar a semente do bem, seja onde for, fazendo música.

A “Di Maré” se caracteriza por composições que possuem diversos elementos rítmicos, variando do clássico ao que há de mais atual. Tambores e cordas se misturam à tecnologia de teclados e sintetizadores, nascendo uma identidade original batizada de “SoteroPoliTimbres”.

A banda é formada por Serginho Albuquerque na voz, João Danilo no Baixo, Victor Jesus na guitarra, Daniel Ragoni na bateria, Tiago Nunes na percussão, e Sandro Mascarenhas nos teclados.

Serviço:
Passagem de Som com Banda Di Maré e Alinne Rosa
Kaos – Bar e Restaurante
Travessa Bartholomeu de Gusmão, Praia da Paciência – Rio Vermelho
Quinta-feira (28 de abril), 20h
Entrada franca
Informações: 71 99333.3807

Nenhum comentário:

Postar um comentário