29/04/2016

​ BELL MARQUES É ATRAÇÃO DA MICARETA DE FEIRA

Foto: Fábio Cunha

Bell Marques é a grande estrela do sábado (30) de Micareta de Feira de Santana, à frente do Vumbora! O bloco, que já soma abadás esgotados no Carnaval de Salvador e outros eventos de grande porte, como Fortal e Carnaval, animará o público da Princesinha do Sertão às 18h.

“Tenho uma relação muito interessante com a Micareta de Feira, que sempre serviu de ‘termômetro’ pra mim. Foi em Feira que lancei grandes sucessos do Chiclete com Banana, que, logo depois, estouraram no Brasil inteiro. É uma festa que tem uma importância na minha carreira e estar lá com o Vumbora vai ser ainda melhor”, conta o cantor.

Bell Marques chega em Feira “de virote”, depois de show previsto de 2 horas de duração no GV Folia, em Governador Valadares (MG), mas promete muita animação e energia no Circuito Maneca Ferreira. “Isso é o que amo fazer. Não tem cansaço quando subo no palco, que recebo o carinho do público e começo a tocar. Feira, pode me esperar, que estou chegando”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário