A cerveja Skol, preferida dos baianos, mais uma vez aposta na Micareta de Feira, a primeira e maior micareta do Brasil. A marca vai proporcionar experiências inesquecíveis aos foliões. O evento acontece de 28 de abril à 1 de maio, vai receber mais de 30 atrações de grande peso e reunir milhares de foliões no circuito Maneca Ferreira, durante os quatro dias da festa.
O slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, sintoniza a folia feirense com a campanha de marketing nacional da cervejaria. Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol estará presente no espaço mais tradicional da festa e apoiará os principais blocos e camarotes.
Segundo Fernando Bernardino, gerente comercial da Ambev em Feira de Santana, será uma oportunidade de reafirmar a importância da cidade para a Skol. “Estamos consolidando a nossa parceria com apoio aos diversos artistas, blocos, camarotes e uma programação especial para o folião pipoca”, pontua.
“A Micareta é um momento singular na vida da cidade. Queremos proporcionar aos consumidores experiências inesquecíveis com a Skol”, ressalta Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev. As ações acontecerão antes, durante e depois do reinado do Momo.
BLOCON SKOL - A primeira grande ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), com o BlocON, um bloquinho percussivo que contou com a participação de artistas, jornalistas, blogueiros e formadores de opinião da cidade. Um bloco jovem, democrático e diferente que misturou a sonoridade do atabaque baiano, com a animação da música eletrônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário