26/04/2016

COLETIVO MINISSAIA FAZ EDIÇÃO POCKET NO IBEROSTATE PRAIA DO FORTE


 Cinco blogueiras reunidas no condomínio resort mais sofisticado da Linha Verde em entrevista exclusiva com o arquiteto baiano Alex Galletti
  
O Coletivo Minissaia, projeto que reúne um time de cinco importantes blogueiras baianas, realizará no dia 30 de abril uma versão pocket do seu projeto: o Coletivo Minissaia Convida no Iberostate Praia do Forte. A iniciativa, que se apresenta como um show de entrevistas entre as blogueiras e um convidado especial, tem a intenção de reconhecer a atuação do entrevistado, promover reflexões sobre temas atuais e dialogar com suas ideias, perpassando características pessoais, curiosidades e trajetória profissional.

Para harmonizar com o clima do Iberostate – braço imobiliário do Grupo Iberostar, que conta com um condomínio de casas e apartamentos de alto padrão dentro de um resort em Praia do Forte – o Coletivo convidou como entrevistado o arquiteto e urbanista Alex Galletti, sócio fundador da 3A do Brasil Arquitetura e figura conhecido nas mostras de design e arquitetura do país.

Segundo Rodrigo Almeida, criador do projeto, “a parceria entre o Coletivo Minissaia e o Iberostate Praia do Forte na realização desse evento busca dar um frescor às nossas discussões e promover um ambiente agradável, sofisticado e especial aos convidados”.
De acordo com Bruna Marconi, criadora do blog que leva o seu nome, “entrevistar Alex Galletti em um ambiente tão propício trará ainda mais repertório para nossas discussões. Nosso objetivo é expandir o protagonismo do Coletivo e transitar em diversos ambientes, sem perder o foco do projeto”.

O Coletivo Minissaia é formado pelas blogueiras Vanessa Ventura (Belicia Blog), Marcele Neves (Sutiã de Bolinha), Isabela Nascimento (Vitrine Virtual) e Bruna Marconi (Bruna Marconi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário