29/04/2016

Dan Valente e Dan Soriano abrem Sala de Imprensa Skol



Fotos: Clei Cavalheiro / Divulgação

No primeiro dia de folia da Micareta de Feira, os cantores sertanejos Dan Valente e Dan Soriano se encontram na Sala de Imprensa da Skol, no Camarote Central Mix.
Após se apresentar no Camarote, o cantor Dan Valente prestigiou a Sala de Imprensa, onde encontrou com seu xará Dan Soriano, mais conhecido com “Dan Hollywood”. Juntos, os cantores falaram sobre as expectativas para a micareta.
Primeira atração da noite no Camarote Central Mix, Dan Valente disse que ama cantar em Feira. “Tenho um público cativo na cidade, curto muito a energia da micareta”, afirmou.
Dan Valente cantou músicas autorias como “Não Fico com Ex” - sua nova aposta de trabalho, além de interpretar sucessos de astros sertanejos como Wesley Safadão, Aviões do Forró, Jorge e Matheus e  Israel Novaes.

Dan Soriano,  é uma das atrações do Camarote Central Mix, nesta sexta-feira. Ele que tem um público fiel em Feira de Santana, destacou a felicidade em participar da festa. `"Tocar na Micareta é incrível", afirmou.   
Com muita animação e cerveja gelada, os foliões aguardam a segunda atração da noite, a funkeira Anitta.
MicaretON - Com o  slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, a Skol sintoniza a folia feirense com a campanha de marketing  nacional da cervejaria. Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol estará presente nos espaços mais tradicionais da folia e apoiará os principais blocos e camarotes do Circuito, levando alegria, descontração e bom humor para o MicaretON.  O MicaretON de Feira começa hoje (28), e vai até domingo (01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário