30/04/2016

Denny aperta o ON e entra no clima Skol da Micareta



Foto:Clei Cavalheiro/ Divulgação

Os batuques timbaleiro invadiram o Camarote Central Mix neste sábado (29). A banda Timbalada, principal atração da noite, agitou centenas de foliões.
Fiel ao patrocinador, o cantor Denny fez questão de prestigiar a Sala de Imprensa da Skol, um dos espaços mais badalado da Micareta. Seja no Carnaval ou na Micareta, o cantor sempre visita a Sala de Imprensa Skol para atender os jornalistas e os fãs.

No clima MicaretOn, Denny disse que se sente honrado em tocar no maior Carnaval fora de época do Brasil, o Micareta de Feira.Não é a primeira vez que participamos do Camarote Central Mix, mas a emoção é sempre como se fosse a primeira, dá aquele frio na barriga, aquela sensação gostosa. E nosso Timbaleiros de Feira de Santana sempre nos recebem muito bem, com muito carinho e uma energia sem igual" declara Denny.

Foto:Clei Cavalheiro/ Divulgação

Em homenagem a Banda Timbalada, a estamparia do abada do Camarote contém o refrão “estampada com o refrão “Tuck, Tuck, Tuck” - música de trabalho da banda. O cantor adianta também que a grande novidade do Micareta será o lançamento de quatro canções do CD ‘Timbalada da Macota’. No domingo (1), a Timbalada puxa o bloco Bafo de Baco, um dos mais tradicionais do Micareta.

MicaretON - Com o slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, a Skol sintoniza a folia feirense com a campanha de marketing nacional da cervejaria. Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol estará presente nos espaços mais tradicionais da folia e apoiará os principais blocos e camarotes do Circuito, levando alegria, descontração e bom humor para o MicaretON. O MicaretON de Feira começou ontem (28), e vai até domingo (01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário