Clicada por ela mesma e com direção artística do expert Giovanni Bianco, a top Gisele Bundchen é quem ilustra a campanha da Arezzo para o Dia das Mães deste ano. O resultado da empreitada são imagens super intimistas, nas quais Gisele – que é mãe de dois filhos (Vivian e Benjamin) – divide com o público alguns momentos exclusivos e com os quais as mulheres podem se identificar. Além de mostrar a coleção de inverno 2016 da Arezzo com sua forte inspiração tomboy e resgate de clássicos repaginados da marca – o shooting traz um pouco do lifestyle da ubermodel, que busca o equilíbrio constante no mundo da moda.
GANHE UMA SAPATILHA
E para anunciar a novidade para as baianas, as franqueadas da marca, Raquel e Mariane Regueira, prepararam uma ação promocional que promete fazer fila nas 9 lojas que a Arezzo possui em Salvador: a cada R$ 700 em compras, a cliente ganha na hora uma sapatilha especial, considerada um must have em qualquer estação do ano, especialmente aqui na Bahia, onde muitas vezes – por opção de ainda mais conforto – os saltos ficam eventualmente dispensáveis. Portanto, aproveite, pois a quantidade é limitada e deve acabar em poucos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário