29/04/2016

LOOS CANDELAS FAZ A FESTA DE ENCERRAMENTO DE CONGRESSO DE JUÍZES EM SALVADOR

        
Banda Loos Candelas, que vem se consolidando no mercado ao participar de festas particulares e eventos corporativos, faz um grande show neste fim de semana em Salvador. Eles encerram o Evento que marca os 40 anos da fundação da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, que atualmente conta com mais de quatro mil e quinhentos juízes. Mas além dos magistrados, estão participando do CONAMAT membros do Ministério Público, advogados, sindicalistas, servidores públicos, advogados e estudantes.

O Congresso Nacional dos Juízes do Trabalho está acontecendo desde a última quarta feira e já que eles escolheram o calor da Bahia para fazer o Evento, nada melhor para representar a nossa cultura do que o batuque do tambor dos talentosos meninos da Banda Loos Candelas. “A Loos Candelas tem sido uma grande opção para eventos corportativos, mas sem dúvida alguma, participar desse evento é muito importante pra nossa história, afinal, teremos um público de diversas partes do Brasil. É mais gente conhecendo o nosso som e ajudando a divulgar a nosso trabalho que tem sido aprimorado a cada dia”, comemora empresário da Banda Paulo César.  

         Para o repertório estão programadas músicas de sucesso da atualidadea, além das autorais Bole-bole e Juju que misturam a famosa batida percussiva com o swing da música latina. O show acontece na noite deste sábado (30), no espaço Unique Eventos, aqui em Salvador.

2 comentários: