26/04/2016

Mil Verões faz show no Camarote Top DJ Agenor durante a Micareta de Feira


A banda de Battata vai se apresentar nesta quinta-feira (28), mesmo dia que o Jota Quest

A tradicional micareta de Feira de Santana, na Bahia, começa nesta quarta-feira (27), mas a estreia do Camarote Top DJ Agenor será no dia seguinte e em grande estilo, isso porque as bandas Mil Verões e Jota Quest vão se apresentar para o público que estiver curtindo o Camarote mais badalado da folia. O Sax In The House também vai mostrar o seu som.

A Mil Verões, liderada pelo cantor Battata, viveu recentemente a experiência de se apresentar no Super Star, programa musical da Rede Globo. A banda participou de duas eliminatórias, junto com diversas bandas do País inteiro, e foi classificada para estar na terceira temporada do programa. A sua votação chegou a 67%.

Em seu repertório, não vão faltar “Gata Brasileira”, “Louquinho Mainha”, “Desliza” e “Que Molejo é esse?”. A carreira da Mil Verões é gerenciada pela PA Produtora e Grandes Festas. Já o Jota Quest, que é representado na Bahia apenas pela PA Produtora, vai apresentar canções do seu novo álbum “Pancadélico”, além dos maiores hits como “Na Moral”, “Só Hoje”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil”, “Encontrar Alguém”, entre outros.

Serviço:
Show: Micareta de Feira
Atrações: Mil Verões, Jota Quest e Sax In The House
Local: Camarote Top DJ Agenor
Data: 28/04/2016 (quinta-feira)
Horário: 22h
Vendas: Boulevard Shopping (Entrada E2)
Mais informações: www.djagenor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário