29/04/2016

Restaurante Veleiro, do Yacht Clube da Bahia, está repaginado




Fotos: Auremar Santos.

O Comodoro Marcelo Sacramento, o vice-comodoro Roberto Duran, o Diretor de Bar e Restaurante João Paulo Lima e a Diretora Social Fan Teixeira  informam que o Restaurante Veleiro, referência há várias décadas na vida social da cidade pela excelência de sua cozinha, por seu serviço e por sua localização privilegiada em frente à Baía de Todos-os-Santos, entra o ano de 2016 repaginado e com novas propostas enogastronômicas.

A atual ambientação recebeu a assinatura das profissionais Laís e Eliane Kruschewsky, do escritório KAA-Arquitetos Associados que se encarregaram de trocar toalhas, louças, copos, talheres e colorir o visual usando tons de azul, branco e cinza em contraste com peças em madeira.

O recém-contratado chef Fernando Cerqueira, baiano graduado em Gastronomia pela Faculdade de Tecnologia em Hotelaria Gastronomia e Turismo de São Paulo-HOTEC-responde pelo cardápio usando na sua elaboração a expertise adquirida em dezenove anos de atuação na capital paulista entre o francês Ici Bistrô e o italiano Tappo Tratoria e nos restaurantes Pobre Juan e Mistura, no seu retorno à Salvador. Identificado com a cozinha mediterrânea, a francesa, italiana, a regional e com os cortes de carne argentinos está nos seus planos dar um up grade no cardápio do Veleiro deixando sua marca “através do brilho nos olhos e no bom humor provocado pelos meus temperos. Quero satisfazer e encantar os que degustarem meus pratos” informa o chef.

O Veleiro, que possui uma adega equipada com centenas de rótulos de vinhos e espumantes de todo o mundo, conta também com os serviços da Nutrimeal, empresa de nutricionistas chefiada por Annette Sobral, tem estacionamento com manobrista, fica aberto ao público todos os dias das 12 às 0h e de segunda a sexta feira oferece almoço executivo com preços especiais. Informações e reservas pelo tel. 71 2105 9131.

Nenhum comentário:

Postar um comentário