28/04/2016

Sabrina Sato é capa da edição especial de 2 anos de revista





No quesito corpo do sonho, Sabrina Sato é unanimidade entre as mulheres. Por isso, para comemorar 2 anos, a revista Alpha Fitness conversou com a apresentadora para saber quais são seus segredos de beleza. O bê-a-bá – malhação e alimentação – faz parte da sua rotina, no entanto, sem muitas “neuras”. Quando sua agenda está muito agitada e não dá para ir para a academia, a bela improvisa. 

“Uma alternativa é subir as escadas até o meu apartamento, no 16o andar”, diz, em entrevista à edição especial da revista Alpha Fitness. Na alimentação, ela também admite que não é extremamente rigorosa, se permite comer chocolate e beber uma cervejinha. Na matéria, seu personal trainer, Márcio Lui, ainda, conta como é Sá, como é chamada pelos amigos, durante os treinos: “Sabrina é uma pessoa disciplinada, divertida e muito amiga. Sabe dividir os momentos de risadas e treinos”. Além da entrevista com Sabrina Sato, a revista, também, traz receitas, dicas de beleza, matérias de saúde e muito mais. Os sócios da revista Leandro Maia e Patrícia Magalhães (Sempre Editora) e Vitor Urpia, os irmãos Leandro, Robinson e Maurício Cardoso (rede Alpha Fitness) receberão parceiros e convidados no lançamento da publicação na segunda-feira, 2 de maio, no Vila Cancun, no Itaigara.

A revista pode ser encontrada nas bancas, na rede de academias Alpha Fitness ou ser lida pelo link:https://goo.gl/nz9nQo

Nenhum comentário:

Postar um comentário