26/04/2016

VENHA DEGUSTAR O MERCADO!






Dia 28 de abril (quinta-feira) o Mercado do Rio Vermelho - Ceasinha -  vai comemorar o aniversário de 2 anos do Programa Metrópole Gourmet com Dina Rachid, da Rádio Metrópole FM. A ação contará com a participação dos permissionários, que vão expor seus produtos para degustação.

O programa será transmitido ao vivo das 10h às 11h e o Metrópole Turismo das 11h as 12h, direto do mercado, onde as apresentadoras vão falar dos produtos comercializados no local. Para completar a programação especial, o Mercado do Rio Vermelho contará ainda com ações paralelas durante todo o dia.

Doação de livros
Do dia 28 a 30, será disponibilizado um box para a doação de livros destinados ao "Projeto Livres Livros". A proposta é arrecadar exemplares novos e usados, além de promover a venda de camisetas para viabilizar a construção de uma unidade do projeto na comunidade vizinha ao mercado. Como forma de estimular o debate sobre a importância da leitura, será realizada no dia 28, a partir das 15h uma palestra com Maricélia Rodrigues, professora e escritora, com o tema "A leitura transforma vidas".

Já na sexta-feira (29 e 30/04) será promovido um encontro com a escritora, blogueira e designer Renata Fernandes, a partir das 15h. Cerca de 40 crianças da Escola Cristo é Vida, localizada na Chapada do Rio Vermelho, participarão da roda de conversa, quando terão a oportunidade de ouvir histórias da escritora.

Lounge e show especial 

O colunista do IBahia e decorador de festas e casamentos, Maurício Kurihara, vai criar um espaço especial para a festa de comemoração pelo aniversário do programa Metrópole Gourmet. As iguareias ficam por conta dos permissionários das praças de restaurantes e lanchonetes. A noite ainda conta com um show do cantor Alex Goes, na praça de alimentação do mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário