27/04/2016

VUMBORA! ESTREIA EM MICARETA DE FEIRA COM OITO7NOVE4

Foto: Jardel Souza.

Sucesso no Carnaval de Salvador desde 2014, com abadás esgotados, o Bloco Vumbora! será uma das grandes atrações da Micareta de Feira de Santana 2016, um dos mais tradicionais Carnavais fora de época do Brasil, que começa nesta quinta-feira (28). No primeiro dia de festa, o bloco promete reunir um público variado, composto principalmente por jovens que curtem o trabalho da Oito7Nove4, às 20h45.

“Participamos de todas as edições da festa, desde a criação da banda, em 2011, mas esta será a primeira vez que puxaremos um bloco próprio e estamos bastante ansiosos”, revela Rafa Marques, reforçando que o Vumbora! chega em Feira de Santana com a mesma estrutura que o consagrou, contando com equipe de segurança,  serviços e a alegria que fazem dele um dos blocos mais desejados do Carnaval. 

“Temos uma relação muito bacana com Feira e sempre somos recebidos com muito carinho. Fomos premiados como Banda Revelação da Micareta, em 2011, nosso primeiro ano, e vamos fazer uma festa muito bacana pra honrar essa atenção que o evento teve sempre com a gente”, promete Pipo Marques.

Depois de passagens também pelo Carnatal (RN) e Fortal (CE), o bloco chega à Princesinha do Sertão em dois dias de festa, cheio de novidades. O Vumbora levanta as cordas também no dia 30 de abril (sábado), dia mais disputado do evento, com Bell Marques relembrando as delícias da folia no Circuito Maneca Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário