30/05/2016

ASSOCIAÇÃO DE MARKETING PROMOCIONAL REALIZA PALESTRA COM O TEMA “O JURÍDICO NAS PROMOÇÕES E NA INTERNET”




Encontro faz parte do Ciclo de Palestras AMPRO, que visa discutir diversos temas envolvidos com o Marketing Promocional

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional – Capítulo Norte/Nordeste, vai realizar no dia 02 de junho (quinta-feira), das 09h às 11h30, no São Salvador Hotéis & Convenções, o primeiro encontro do “Ciclo de Palestras AMPRO”. O tema que será discorrido entre os participantes será “O Jurídico nas Promoções e na Internet”, e para isso, os advogados Samy Charifker e Flávia Penido vão falar respectivamente sobre “Aspectos jurídicos das promoções comerciais” e “Sua Empresa, o Direito e a Internet”.

O objetivo deste evento é trazer noções gerais da área jurídica nas promoções, onde serão abordadas as regras gerais sobre sorteios, concursos culturais e outras formas ligadas às promoções no varejo. Será também explanado quanto às regras gerais do quê pode e deve ser feito na internet, em particular, nas redes sociais. “Penso que são informações colocadas de forma acessível a qualquer um, numa linguagem simples e com exemplos práticos”, diz Márcio Viana, presidente da AMPRO Norte/Nordeste.

A ideia da associação é promover encontros com temas que envolvam o Live Marketing, durante todo o ano. “Existem diversos segmentos da sociedade que podem dialogar com o mercado de Live Marketing. Por isso, vamos buscar essa reunião constante, para discutirmos assuntos pertinentes ao nosso meio”, afirma Viana.

O evento tem apoio institucional da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ABAP (Associação Brasileira das Agências de Publicidade), ABMP(Associação Baiana do Mercado Publicitário) e Rede Bahia. A inscrição custa R$80 para os participantes em geral. Os associados da CDL e do SINAPRO têm 50% de desconto neste valor, e os associados AMPRO, ABMP e ABAP podem participar gratuitamente. Mais informações: 71 3025.5903.

AMPRO

Criada em 1993, a AMPRO - Associação de Marketing Promocional, que tem o objetivo de reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional do país, acaba de ganhar uma nova diretoria. Para atuar no biênio de 2016/2017, dentro do capítulo Nordeste, foram eleitos o presidente Marcio Viana (Plural Marketing – Salvador/Brasília), a diretora geral Alessandra Pires (Ampla - Recife), e o diretor administrativoFrederico Monteiro (Agogô Promo – Salvador/Aracaju).

A AMPRO é formada por profissionais e empresas que vivem o marketing promocional, e a única associação do Brasil que desenvolve e aprimora a teoria e a prática deste setor de forma mais ampla. Além disso, zela pelo cumprimento da legislação vigente, leva as reinvindicações dos seus associados à esfera governamental e media questões polêmicas que envolvem o setor. O foco principal é a valorização, o desenvolvimento e o fortalecimento do marketing promocional, no Brasil e no exterior, utilizando a união sinérgica de forças de áreas complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário